[Portugal] Presidente OSGEO-PT

Fernando Ribeiro fernandinand at gmail.com
Mon Oct 11 05:56:57 EDT 2010

Viva lista,

Alguém me poderia informar da situação actual do capítulo PT da OSGEO,
nomeadamente órgãos dirigentes e estatutos? Tinham-me informado que estes
assuntos iriam ser debatidos em Lisboa, no próximo encontro SASIG, e tudo
iria ficar definido aí. No entanto, constatei* *no programa do SASIG* *que
já existe um Presidente na OSGEO-PT, pelo que suponho, os restantes órgãos
directivos estão eleitos.
Agradeço o esclarecimento, já que o tema é omisso na página da OSGEO-PT e
ainda não foi levantado aqui na lista.*
*
Obrigado!

--
Fernando Ribeiro
Geógrafo Físico

Urbanização Quinta do Barroso, Lote B17 2ºDto.
Fornos de Castel - Sebal
3150-292 Condeixa-a-Nova