[Portugal] Cartografia de Cabo Verde

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Mon Oct 11 11:04:12 EDT 2010

  Viva,
o openstreetmap ainda está muito imcompleto em alguns países,
nomeadamente em África (incluindo os lusófonos). Mas isso pode ser
aliciante para a própria associação refereida que poderia contribuir com
dados gps para o openstreetmap e ter de futuro uma base para mapas.
Para já as ilhas de CV têm só meia dúzia de estradas.
Portugal também ainda precisa de muito trabalho...
Victor