Res: [Portugal] Estatutos e Formalização da Associação SASIG / OSGEO-PT

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Mon Oct 11 14:30:24 EDT 2010

Victor, tinha acabado de enviar a mensagem abaixo quando li o teu e-mail de
esclarecimento.
Ciao
AG

De: Artur Gil <arturfreiregil  yahoo.com.br>
Para: portugal  lists.osgeo.org
Enviadas: Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010 14:22:21
Assunto: [Portugal] Estatutos e Formalização da Associação SASIG / OSGEO-PT

Olá a todos, gostava de saber onde posso consultar o trabalho desenvolvido pelo
Grupo de Trabalho para a "Formalização", que se responsabilizou no SASIG 2009
pelas tarefas de base com vista à constituição da Associação "SASIG" e
elaboração de uma proposta de estatutos: