Res: [Portugal] Estatutos e Formalização da Associação SASIG / OSGEO-PT

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Mon Oct 11 14:40:39 EDT 2010

  Oi Artur,
estes discursos longos levam tempo a escrever :-) ainda por cima por
quem tem tendinites nos dois braços por excesso de informática :-)
Queria só reforçar uma ideia que por vezes pode não ser óbvia.
Sendo nós um monte de malta semi-organizada e voluntária, por muito que
se formem "grupos" de trabalho, no fim do dia conta mesmo é quem se
chegou à frente e fez alguma coisa! :-)
Por isso por favor não se sintam inibidos por não estarem num "grupo"
para poderem dar "bitaites" e uma mãozinha.
Ninguem vai levar a mal e todos agradecemos. Eu não inibo de meter a
colher onde acho que posso dar um empurrãzinho!
Cheers,
Victor