[Portugal] Re: Presidente OSGEO-PT

André Barriguinha andrebarriguinha at hotmail.com
Mon Oct 11 16:12:02 EDT 2010

Boa noite.

Antes de mais mea culpa, dado que sou eu que tenho actualizado o site das
III Jornadas SASIG, e neste caso concreto o programa. De facto teria sido
mais correcto ter posto a designação que agora figura no mesmo. Mas de facto
isto tem sido uma correria, dada a proximidade das jornadas.

Não considero no entanto que seja motivo para tamanho alarido,
principalmente duvidando da falta de transparência de quem tudo tem feito
para dinamizar e levar a bom porto mais umas jornadas SASIG que todos
queremos que sejam as melhores de sempre.

Todos nós despendemos do nosso tempo, que já de si não é muito, para de
alguma maneira por de pé algo em que acreditamos e de facto, da minha parte,
troco de bom grado as insinuações de obscuridade, falta de articulação,
comunicação e desorganização por críticas construtivas que realmente sirvam
para por a funcionar a OSGEOPT.

Se foi para isto que passei uma tarde inteira com o Jorge, para finalmente
se registar a associação, e podermos resolver os problemas burocráticos
relacionados com o SASIG III, questiono-me se de facto valeu a pena.