[Portugal] Apresentação

Nuno Pedrosa nuno.f.pedrosa at gmail.com
Wed Oct 13 05:15:23 EDT 2010

Olá!

Chamo-me Nuno Pedrosa e encontrei esta lista enquanto procurava eventos
sobre a criação/actualização de informação no OSM.

As férias são normalmente passadas a fazer Geocaching, sempre com o GPS
ligado, muitas vezes por caminhos e estradas mais recônditos. Isso faz com
que tenha um registo de estradas e caminhos bastante grande.

O meu GPS é um Quest, modelo que já foi "abandonado" pela Garmin, pelo que a
contribuição para a manutenção (e enriquecimento) de mapas extra-garmin é
também um tema que me interessa para permitir manter a actualidade do
equipamento.

Embora existam vários tutoriais, dou preferência a eventos "hands-on" que
permitam acertar o processo mais rapidamente, do que estar a fazer
tentativas até dar com a melhor forma de participar neste projecto.

Obrigado pela atenção,
Nuno Pedrosa.