[Portugal] Re: Mapserver ou Geoserver?

Miguel Torres migtorres gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 05:14:40 EST

Disse isso no sentido em que não era necessário utilizar esses
serviços para ir buscar dados externamente. To da informação
geográfica deverá ficar na máquina.

Comecei pelo Mapserver mas passei para o Geoserver e para já estou
contente com os resultados parciais.

No entanto, ainda me falta gerar as "tiles" de forma a que a aplicação
consiga lê-las corretamente.

Depois dou novidades.

Miguel Torres

No dia 1 de Dezembro de 2011 22:02, cremat0rio