[Portugal] Re: Mapserver ou Geoserver?

cremat0rio davidsantospinheiro gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 06:09:19 EST

A interface web do geoserver tem lá um botão chamado GWC (geoserver web
cache) que apresenta links para os endereços dos tiles gerados pelo
geoserver. É só usar esses endereços no programa de desktop.
Por exemplo no QGIS pode-se adicionar um WMS colocando o endereço
apresentado no separador gwc. O qgis reconhece automaticamente qo qgis
reconhece os tiles.

2011/12/2 Miguel Torres [via OSGeo.org] <
ml-node+s1803224n7054176h69  n2.nabble.com>