Re: [Portugal] Fotografia aérea moderna

Gilberto Cugler gilbertocugler gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 19:35:21 EST

Estou participando de um projeto para monitorar áreas de inundação em área
urbana de 23 municípios do estado de São Paulo-Brasil.
Fiquei interessado da possibiliadade em montar um VANT-Veiculo Aéreo Não
Tripulado, que vocês chamam de autopiloto. Se puderem me passar mais
informação ficarei muito agradecido.
cordialmente