[Portugal] Ligação SIG opensource com ArcSDE

Fernando Ferreira fferreira mail.pt
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 05:58:44 EST

Bom dia a todos,

Gostaria de saber quem já experimentou fazer a ligação aos dados armazenados no
arcsde 10, utilizando por exemplo o quantum gis ou o gvsig?

Sei que já houve experiências com versões anteriores. Sei também que já existe
alguma documentação sobre isso, mas não é muito clara.

Alguém está disponível para trabalhar em conjunto sobre este assunto?´
Em tempos já tinha trocado uns emails com o Duarte Carreira mas na altura não
consegui avançar muito por questões técnicas e de tempo.
Fico à espera das vossas sugestões ou manifestações em participar.
Obrigado pela vossa atenção.
Fernando Ferreira