Re: [Portugal] Ligação SIG opensource com ArcSDE

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 06:18:50 EST

Olá Fernando,

Nunca experimentei fazer ligação ao ArcSDE com o Qgis ou gvSIG. Mas já o
fiz com o uDIG e com o Geoserver. Em ambos os casos precisas de 3
ficheiros: jsde_sdk.jar; jpe_sdk.jar; icu4j-3.2.jar

Para teres estes ficheiros precisas instalar o ArcSDE SDK.

Um abc,
Hugo