[Portugal] duvidas sobre openlayers

Hugo hfpmartins gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 08:25:54 EST

Olá Luís,

Não percebo bem a tua questão... Mas de acordo com a minha interpretação, o
que queres perguntar é se pode publicar shapefiles para depois usares no
OpenLayers. Se é isto que perguntas, podes usar o MapServer, GeoServer ou
Qgis Mapserver para publicares as tuas shapefiles sobre o formato WMS.
Depois no openlayers é só fazeres os pedidos WMS como de costume.

Abc,

Hugo