[Portugal] software de ligação (leitura/escrita) sobre base de dados ORACLE

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2011 - 06:10:34 EST

Bom dia!

Mais uma vez, recorro ao grupo para esclarecer uma dúvida...gostaria saber
se existe algum software que me permita fazer ligação a base de dados
Existente em Oracle, portanto que me permita ler e escrever directamente
nesta base de dados, ao referir "escrever" pretendo dizer desenhar e
armazenar em oracle.

Até agora fazia esta função recorrendo ao AutoCad Map, mas como estou a
tentar substituir todas as ferramentas por software OPEN SOURCE sem perder
o existente.

Isto segue na sequencia dos meus testes / Análises no ambito da Dissertação
de Mestrado .

Provávelmente até haverá mais que muitas ferramentas capazes, e secalhar a
pergunta que coloco até será muito ingénua, mas realmente ainda estou a
aprender a caminhar neste mundo do SW livre e encontro tantas ferramentas
que tenho dificuldades em me focar em apenas um sentido.

Cumprimentos

--
Lisbeth Christina