[Portugal] O

pedro soares pedro_gara yahoo.com.br
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2011 - 16:08:43 EST

Olá Luis,

Obrigado pelo teu contributo.
estou a escrever um ensaio sobre Software Quality, the
Object Oriented Approach and Visual Basic.net.
na realidade estou a escreve-lo em ingles, abordei o OOP de uma forma generica mas com enfase nos conceitos (Objects, Classes, Inheritance, Polymorphism, e libraries, este ultimo um pouco mais fraco). escrevi sobre metricas de qualidade sobre OO. e em relação ao OOP teria de criticar o VB e open source.

a tua ajuda foi muito boa... só me falta talvez uma critica mais fundamentada sobre como o vb não é uma linguagem OO.

de resto deixo o resumo do tema para o ensaio (em ingles).
an overview of key OO
concepts, a definition of software quality and a critical discussion of the
relationship between quality and the OO approach. You will need to consider how
software quality might be measured and evaluated. You should also include a
discussion of how Visual Basic.net fits into the OO framework and its
implications for software quality. You need to critically evaluate the
open-source GIS software: MapWindowGIS (http://www.mapwindow.org/)
or QGIS (http://www.qgis.org/) from the
perspective of software engineering. The essay should be analytical and
critical, instead of descriptive.

Cumprimentos

Pedro