[Portugal] Converter shapefile para kml com o OGR, para abrir no Google Earth

Hugo hfpmartins at gmail.com
Thu Jan 6 07:06:39 EST 2011

Olá Orlando,

Também já me aconteceu o mesmo. No meu caso tinah um problema com o
separador decimal das coordenadas no KML. Isto é, qd abria o kml com um
editor de texto o separador era uma vírgula (-8,12456) em vez de um ponto
(-8.12456). Alterei e resolveu o problema. No entanto não sei se será
exactamente este o teu problema uma vez que, qd abria o kml no GE nem sequer
as geometrias eram desenhadas.

Abc,
Hugo

Hugo Martins