[Portugal] GvSIG Mobile

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Jul 5 10:31:31 EDT 2011

Uso-o com sucesso num trimble juno SB com Windows Mobile 6, através de J9.

Simplesmente precisava de fazer uma pequena alteração para que a quando da
introdução de um novo elemento (ponto ou linha), ele abra automaticamente o
formulário de edição dos respectivos atributos. caso contrário a recolha de
dados em campo é muito chata, tendo de estar constantemente a "clicar" em 3
ou 4 botões para adicionar atributos ao elemento.

De resto tem funcionado bem, e permite-me colocar ortofotos ou cartas
topográficas da minha área de trabalho.

Alexandre Neto