[Portugal] GvSIG Mobile

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Tue Jul 5 10:45:45 EDT 2011

Alexandre,

Penso que a melhor estratégia seja a de pedires aos autores se não pdem
adicionar a característica que precisas. Se ela for geral eles mesmo
considerarão isso uma melhoria.

Parece-me que o código está em

https://svn.forge.osor.eu/svn/gvsig-mobile/gvsig_mobile_pilot/trunk/

mas não vejo lá nenhuma instrução para compilação e sem isso, "chapéu".
Compilar projectos complexos é muitas vezes um enorme dor de cabeça. É
preciso ter todas as dependências instaladas e as hipóteses de problemas
são muitas. Não sei se é o caso presente, mas a cheiro não me
surpreenderia nada que fosse.

Joaquim Luis