[Portugal] GUDUX: Procesamiento diferencial de datos GPS

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Tue Jul 12 12:37:57 EDT 2011

Viva,
esclareçam um ponto... este software é porreiro mas continua a
necessitar de hardware de qualidade para ter utilidade certo?
Com hardware de qualidade refiro-me a antenas multi-milhar de euros e
gps com cpacidade de registo disso?
Ou já temos algum hardware low-cost viável para emparelhar com isto?
Eu conheço alguns open-sources hardware em evolução na net, mas
"morriam" sempre na necessidade de boas antenas...
Victor