[Portugal] GUDUX: Procesamiento diferencial de datos GPS

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Tue Jul 12 12:47:40 EDT 2011

Essa é uma questão que vou tentar esclarecer junto do IgeoE.

O IgeoE disponibiliza ficheiros RINEX no ambito do projecto SERVIR, mas não
sei têm aplicação apenas para dados recolhidos através desta rede (o que
implica um GPS de preço elevado...) ou se podem ser utilizados para pós
processar dados recolhidos com GPS de mão seja em modo autonomo ou com
correcção EGNOS

André MAno