RE: [Portugal] Dúvida Coordenadas

Nuno Sousa nuno_sousa_1984 at hotmail.com
Tue Jun 14 07:58:47 EDT 2011

Obrigado a todos pelos comentários. Epa de facto eu também estranho a situação, mas a verdade é que aparentemente sim, pelo menos esse sistema de coordenadas está contemplado nas cartas militares 1:25000, inclusivé nas mais recentes. Mas não faz muito sentido o seu uso. Eu retirei as coordenadas de uma publicação (tese) e dizem respeito a sítios arqueológicos. Eu ia dizer que já não é a primeira vez que vejo este tipo de coordenadas publicadas, mas porque não sei ao certo? Agora gostaria de transformar as mesmas mas não vejo alternativas, os dados são contraditórios nos pontos de referência.

Nuno Sousa