Re: [Portugal] Dúvida Coordenadas

Nuno Pedrosa nuno.f.pedrosa at gmail.com
Tue Jun 14 12:10:16 EDT 2011

Bom, parece que o sistema de coordenadas será algo baseado neste:

http://www.igeo.pt/produtos/Geodesia/inf_tecnica/sistemas_referencia/Datum_ED50.htm

<http://www.igeo.pt/produtos/Geodesia/inf_tecnica/sistemas_referencia/Datum_ED50.htm>A
parte que não entendo, é que apenas as coordenadas rectangulares deveriam
ter como origem o meridiano 9º.

Pelo menos a latitude tem origem nos 0º.

Nuno Pedrosa.