RE: [Portugal] Dúvida Coordenadas

Nuno Sousa nuno_sousa_1984 at hotmail.com
Thu Jun 16 06:11:42 EDT 2011

Muito obrigado pela ajuda julgo ter conseguido . Usei o comando m.proj do grass introduzindo os seguintes parâmetros:

m.proj {input=/home/nuno/Área de Trabalho/Documento por Gravar 1} fs=,
            {proj_in=+proj=longlat +ellps=intl +pm=lisbon +no_defs}
            {proj_out=+proj=tmerc +lat_0=39.66666666666666 +lon_0=1 +k=1+x_0=200000 +y_0=300000 +ellps=intl +pm=lisbon +units=m +no_defs}

ao qual respondeu com o seguinte resultado:

88670.44    -4092593.43 0.00x y
234423.65    428796.97 0.00

Julgo que é isto mas usando o interface do Grass.

Cumprimentos,

Nuno Sousa