[Portugal] Scriptar mapas - Era- Re: Portugal Digest, Vol 39, Issue 35

Pedro Costa pedrocostaarma at sapo.pt
Wed Jun 29 17:59:25 EDT 2011

Caro Giovanni,

O easyprint parece-me satisfazer as necessidades se conseguir fazer com
que os layouts saiam como os que desenho. depois de eu criar um modelo
para os layouts, alguém sabe como faço para fazer com que o easyprint
exporte com esse modelo e não com o seu por defeito que traz outras
coisas que não queria?

obrigado

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa

"A friend of mine once described the ancient game of Go as something that takes an hour to learn and a lifetime to master"