[Portugal] google+maps

carlos sousa springaleek at gmail.com
Thu Mar 10 18:17:58 EST 2011

Boa Noite,

Com a ajuda "rapidissima" do Diego, o problema ficou resolvido mas
tenho um pequeno desvio do shapefile resultante, quando projectado em
cima dos meus mapas em EPSG:20790.
Se calhar foi porque os dados originalmente foram extraídos de uma
página google maps em que a projecção estaria em EPSG:900913 (google
mercator)???
Não tenho a certeza mas foi um passo de gigante para ter isto quase aprontado.

Cumprimentos