[Portugal] provocação: traduzir tiles

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Wed Mar 30 13:55:18 EDT 2011

Um grande problema nestas coisas das traduções é que nós somos pouco
tolerantes a palavras portuguesas novas ou que sejam usadas apenas
noutros contextos. Vem logo o "não sou bem". Note-se que não estou a
criticar, eu também sou assim. O resultado é que nunca se dá tempo para
habituar o ouvido e a coisa passar a ser natural ao fim de algum tempo.

Dito isto, "Boloco" parece-me bem

Joaquim