[Portugal] mudar tamanho dos labels no geoserver

Pedro Mendes p.m.g.mendes gmail.com
Sábado, 26 de Novembro de 2011 - 08:58:38 EST

Ainda bem que resolveste o problema.

Uma dica:
Podes colocar todas as tuas fontes sobre
"GEOSERVER_DATA_DIRECTORY/styles/fonts". O geoserver além de carregar as
fontes de sistema, carrega todas  aquelas que colocares nesta localização.

Mendes.