[Portugal] mudar tamanho dos labels no geoserver

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Sábado, 26 de Novembro de 2011 - 09:07:20 EST

Obrigado Pedro. Também ajudaste bastante.

Um abraço
Bom fim de semana

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa
Geógrafo
Especializado em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento do Território