[Portugal] Adicionar tabelas Postgis no qgis

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Thu Sep 1 13:31:43 EDT 2011

Aparentemente o utilizador que estás a utilizar para aceder à tabela a partir do QGIS não tem permissões para o fazer.

Assegura-te de que esse utilizador tem permissões, pelo menos, de SELECT à tabela. Não te esqueças que esse utilizador também tem que ter acesso às tabelas spatial_ref_sys e geometry_columns.

Pedro Venâncio