[Portugal] Re: Adicionar tabelas Postgis no qgis

leitao luis_rleitao at hotmail.com
Thu Sep 1 18:27:52 EDT 2011

obrigado Pedro, problema resolvido.
Já agora, será que me podias explicar (ou qualquer outro colega que veja
este post, claro) como é que passo um projecto desenvolvido em mapserver e
pmapper de localhost para um site na net? basicamente o que quero é
disponibilizar os meus mapas dinamicos num dos meus sites, mas não encontro
um tutorial que me ensine todos os procedimentos.

Obrigado,

Luis Leitão