[Portugal] Ajuda PHP

Marco Afonso mafonso333 at gmail.com
Thu Sep 22 18:12:50 EDT 2011

Viva!

Não sei se ajuda mas tente verificar no PHP a qualidade dos dados recebidos
em $_REQUEST:

var_dump($_REQUEST);
var_dump(urldecode($_REQUEST['description']));

Olhando para o manual da função urlencode, nos comentários estão descritos
vários problemas relacionados com a codificação entre cliente-servidor:
http://php.net/manual/en/function.urldecode.php

Por outro lado, se a aplicação cliente for um documento html, verifique se a
codificação do documento é UTF-8, adicione esta tag META entre as tags
<head></head>
*<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />*

<http://php.net/manual/en/function.urldecode.php>Cumprimentos,
Marco Afonso