Re: [Portugal] Licença google maps

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Abril de 2012 - 05:38:17 EDT

Viva,
se não é indiscrição, qual é a cidade?
E outra ideia: que tal tentar-se melhorar o mapeamento no OSM para o
refereido trabalho, colocando os elementos mais valiosos para um
roteiro turístico! Seria uma boa contribuição como metodologia no
doutoramento!
E a comunidade poderia eventualmente tentar ajudar, se tivermos alguém
por perto, ou até propor uma "mapping party" para a zona, já que
estamos em ano de "Mapear Portugal".
Victor Ferreira