Re: [Portugal] Licença google maps

Arley Pinto andrapt gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Abril de 2012 - 06:12:10 EDT

Olá Victor.
Obrigado pela proposta :D
Mas a Cidade é Salvador-Bahia, Brasil e estou morando aqui em Portugal
temporariamente.
Partes da cidade estão bem mapeadas, mas a parte histórica ainda possui
muitos pontos por fazer. Como estou aqui, não posso ir a campo. Penso em
fazer isso quando retornar, mas minha esposa precisa de um esboço para
apresentar mês que vem.
Penso em "piratear" o google nessa primeira etapa e para a versão final
atualizar o OSM e utilizá-lo na construção da tese.

Em 4 de abril de 2012 10:38, Victor Ferreira <victor.mota.ferreira  gmail.com