[Portugal] Re: hardware opensource

Marcos marcos.ummus gmail.com
Terça-Feira, 24 de Abril de 2012 - 07:24:36 EDT

Olá senhor Duarte,

Certamente, utilizaremos:

POSTGIS
SQLITE

QUANTUM
GRASS
gvSIG
ILWIS
GDAL

3DEM
OSSIM
OPTICKS
BEAM

As tarefas correspondem às tarefas cotidianas e comuns à maioria dos fluxos
de trabalhos cartográficos: processamento digital de imagens e produção de
cartografia para impressão.

Neste primeiro caso, o equipamento de hardware será exclusivo para tarefas
Desktop.
Somente no próximo ano pensamos em adquirir um servidor de dados.

Grato pela sugestão,
Cumprimentos,

Marcos Ummus