Re: [Portugal] Postgis 2.0 Problema de instalação - "undefined reference to `GEOSGeom_createEmptyPolygon'"

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 10:26:10 EDT

Boa tarde Jorge,

Tenho instalado o geos-3.3.2. (era mandatório) mas parece-me que ainda
existe vestígios de outra versão do geos que aparece no urs/lib.

Não sei bem como a encontrar mas parece que a vou ter de desinstalar.

Vamos ver se depois não tenho problemas com outros softwares (QGIS por
exemplo)

Obrigado pela cábula, eu tenho estado a usar do geobox.

Alex

PS: Em