[Portugal] Duvidas OL, GS e OSM

hugohsjc hugohsjc gmail.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 06:56:00 PDT

Olá, Bom Dia!

Pessoal, to estudando o OpenLayers e geoServer, no entanto eu to com duas
dificuldades, e se puderem me ajudar serei muito grato.

1° - Ao exibir uma layer no Mapa, com o ZoomToExtent ela exibe normal, porem
quando dou 2 a 3 niveis de zoom ela some, ou aparece somente uma parte! no
que estou errando!?

  <title>OpenLayers Example</title>

    </head>

2° - Bom não sei se está certo, mais quando eu coloco para iniciar o mapa
com xmin ymin, xmax ymax ele da um inicia o mapa por inteiro ou da zoom no
meio da mapa, o que posso ta fazendo de errado!?

map.setCenter(new OpenLayers.Bounds(aqui coloco a coordenada));

Agraço a ajuada de todos. Muito Obrigado, Hugo Henrique