[Portugal] Duvidas OL, GS e OSM

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 08:46:50 PDT

Oi Hugo,

Assim não dá para te ajudar, pois não temos acesso ao teu código, nem
percebemos exatamente o que se passa.

Sugiro o seguinte: pega no teu código e usa um WMS público ou um
daqueles temas que vêm com o Geoserver, para poderes partilhar o código
sem teres que divulgar os serviços que usas.

Sem ver o código  e sem perceber muito bem o que se está a passar, não
dá mesmo para ajudar. Se veres que ajuda, passa-nos uns print screens
com a situação.

Abraço,

Jorge