[Portugal] Duvidas OL, GS e OSM

hugohsjc hugohsjc gmail.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 09:56:43 PDT

Olá Jorge!

Então, o que eu fiz, eu criei uma pasta e lá dentro eu coloquei a pasta do
openlayers e um arquivo html, que está levando o codigo acima.

e ai iniciar o html o mapa aparece normalmente, porem a camada wms que eu
puxo pelo geoserver no estado normal do mapa ela é exibida se der um zoom
nela a mesma não exibe mais.!

não sei o que está acontecendo.! se você olhar o codigo tem alguma coisa
errada?!

Atenciosamente, Hugo Henrique