[Portugal] Geoserver+OpenLayers com C# e SQLServer

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Junho de 2012 - 05:04:48 PDT

Viva Joaquim,

Diria que o requisito do C# é o principal constrangimento nesse projecto.
Não é de modo algum uma linguagem virada para web, e continuando a estar
atracada á Microsoft nunca evoluiu muito no sentido da
interoperacionalidade.

Mesmo usando o MapGuide como servidor não conheço forma de programar um
cliente web SIG com C#. Mas quem conheça melhor o software comercial talvez
possa dar outras indicações.

Boa sorte,

Luís