[Portugal] Geoserver+OpenLayers com C# e SQLServer

hugohsjc hugohsjc gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2012 - 05:58:52 PDT

Bom Dia Joaquim! Tudo bem.?

Bom eu já trabalho som SIG e C#, é muito dificiu achar certos tipos de
conteudos para essa integração, mais nada é impossivél com um pouco de
percistencia vai longe.

MapScript / MapServer + C# é uma combinação legal, porem o mapa é muito
fraquinho em questão de visual.

Geoserver+OpenLayers+C# já é um trabalho mais legal, pelo visual do
openlayers ser bem bacana e interativo, no caso de .NET, eu to estudando
esse caso porem eu estou trabalhao com o OpenGeo GXP, da uma olhada ai vou
deixar os links dos sites para você se interagir um pouco.

Espero ter ajudado e ter lhe animado.rsrs!

www.openlayers.org
www.geoserver.com
www.opengeo.org
www.mapserver.org

Forte abraço, e boa sorte em sua empreitada.!

Hugo henrique-