[Portugal] Geoserver+OpenLayers com C# e SQLServer

Fernando Quadro fsq univali.br
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2012 - 06:10:05 PDT

Olá Joaquim,

Eu também não tenho conhecimento em C#, porém, uma época ia desenvolver um
projeto em C# (o que não ocorreu), e nas minhas pesquisas achei o SharpMap
( http://sharpmap.codeplex.com/ ) uma biblioteca (mais a estilo Geotools)
para desenvolvimento de aplicações geográficas para C#.

Ela me parece não ter muitos recursos, mas tem suporte a WMS. Acho que
vale a pena dar uma olhada.

Abraço,

Fernando Quadro

Fernando Quadro