[Portugal] Geoserver+OpenLayers com C# e SQLServer

J. P. Silva jpereirasilva gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 01:35:33 PDT

Muito obrigado Luís, Hugo e Fernando por todas as dicas :)

Durante esta semana irei realizar mais umas pesquisas.
Depois, seja qual for o resultado, há que tomar uma decisão, pois nem
sempre existe o que procuramos.
A decisão não é fácil... mas há que arrepiar caminho.

Cumprimentos,
Joaquim Silva