[Portugal] geoserver rendering process failed

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2012 - 07:36:49 PDT

Olá Pedro,

O Geoserver não te vai resolver o problema. Vamos ter que por essa
shapefile em ordem, pois o problema está aí. Há algumas técnicas para
recuperar as geometrias inválidas.

Passa-me a shapefile, se não for "pessoal e intransmissível" para eu ver
que tipo de erros tem.

Abraço,

Jorge

--