[Portugal] qgis no linux mint

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Março de 2012 - 07:30:09 EST

Viva Luís,

Antes de mais, para fazeres uma máquina virtual de raíz penso que o
Mint não foi uma boa opção. Uma vez que estás a trabalhar com
interfaces gráficos aconselhar-te-ia antes o Ubuntu, ou então o
Fedora, que são actualizados com frequência.

Em relação á versão do QGis parece-me que estás a usar uma versão
antiga do kernel para a qual não existirão pacotes pré-compilados de
versões modernas do QGis. Qual é exactamente a versão do Mint que
estás a usar?

Quanto ao Postgres, consegues ligar-te? Que erro recebes ao tentar criar uma bd?

Boa sorte,

Luís