[Portugal] Software SIG open source

Stephane Goldstein s.n.g gmx.com
Quinta-Feira, 1 de Março de 2012 - 12:05:12 EST

Olá.

 Podes comaçar baixando o OSGeo4W Installer no site
 http://trac.osgeo.org/osgeo4w/

 Ai pode escolher uma instalação para Desktop GIS ou Server GIS, ou personalizada.

 Com os programas do instalador já podes fazer bastante coisa, mas como disse o Luís, se explicar melhor o que quer fazer fica mais facil.

 Abraço

----- Original Message -----
From: joao ferreira
Sent: 03/01/12 03:54 PM
To: portugal  lists.osgeo.org
Subject: [Portugal] Software SIG open source

 Boas,

 Sendo novo neste fórum e nestas coisas do open source, peço desculpa se esta informação já foi referida...

 Estou a querer dar os primeiros passos nos sig livre.. a minha plataforma de trabalho é o windows e gostava que me aconselhassem de qual o melhor (ou o mais indicado) software livre existente...

 Obrigado