[Portugal] Dúvidas - Ilhas no Qgis

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Terça-Feira, 13 de Março de 2012 - 08:01:25 EDT

Olá Lisbeth,

> Urge-me ultrapassar esta questão, este tipo de intervenções são
> tarefas diárias, ao que me urge entender o funcionamento no Qgis, ou
> terei de fugir já para o meu velhinho software ( o que não quero!)

não percebi bem o problema, de qualquer forma se de facto trata-se de
uma funcionalidade de base em falta, ou uma funcionalidade
especifica/vital para o vosso trabalho, então poderiam/deveriam pensar
em contratar um developer para desenvolver a mesma (e no primeiro caso
acrescentar a ferramenta ao programa principal, no segundo caso fazer um
plugin).

De volta ao problema, pode explicar de novo para eu tentar perceber
melhor?

Saluti

-- Giovanni --