[Portugal] cortar linhas com pontos

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Março de 2012 - 18:19:28 EDT

Obrigado pelas respostas.

Para já estou a tentar com o st_makeline...
A ideia é criar linhas com a união de pontos que tenham o mesmo número
de rua e limitar apenas ao mais próximo, ordenando com base no
st_distance...

Mas ainda estou a tentar chegar a uma sintaxe da consulta válida...