[Portugal] Geoserver não abre

Miguel Torres migtorres gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Março de 2012 - 12:33:05 EDT

Boas,

Já ando a usar o geoserver há alguns meses e na última semana decidi fazer
um backup copiando a pasta onde este se encontra.

Coincidência ou não, a partir desse momento deixei de conseguir abri-lo com
o browser direccionado para localhost:8080/geoserver. Aparece-me a habitual
"Não foi possível estabelecer a ligação O Firefox não consegue estabelecer
uma ligação para o servidor em localhost:8080."

Quando vou apenas a localhost, aparece-me o símbolo do osgeo e a única
aplicação que aparece instalada é o PHP 5.2.5:

Já tentei o seguinte:

Reboot

Stop e Start do geoserver

Desinstalação e Instalação do geoserver.

Deve ser uma solução simples, mas o que é certo é que não estou a conseguir
resolver problema.

Alguma sugestão?

Miguel Torres