[Portugal] Geoserver não abre

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quinta-Feira, 15 de Março de 2012 - 14:52:39 EDT

Miguel,

Tens que olhar para o log do geoserver, para saberes exatamente o que se
está a passar. Desde o arranque ao encerramento, tudo é registado num
'geoserver.log' e é lá que tens que ver o que se passa.

Encontra e abre o ficheiro e vê se percebes o que se está a passar.
Olhando para o log, talvez te possamos ajudar.

Geralmente, este ficheiro está em
/var/lib/tomcat6/webapps/geoserver/data/logs/geoserver.log, mas depende
da tua instalação.

Bom trabalho,

Jorge