[Portugal] Cartografia de Risco de Incêndio Florestal com Software Open Source

Pedro Venâncio pedrongvenancio yahoo.com
Quarta-Feira, 14 de Março de 2012 - 20:44:53 EDT

Olá boa noite,

Deixo aqui um documento que ando para disponibilizar há algum tempo mas que tenho adiado porque queria actualizá-lo com alguns pormenores nalgumas tarefas. Contudo, como ainda não tive tempo, vou disponibilizá-lo tal como está e assim que tenha esses updates redigidos, disponibilizo uma nova versão.

A parte da disponibilização dos dados está bastante básica, foi o meu primeiro ensaio com Geoserver / OpenLayers, estava a dar os primeiros passos naquela altura! :)

Espero que vos seja útil, não só para risco de incêndio (sobre o qual se foca directamente), mas para qualquer tipo de análise multicritério.

Estou disponível para qualquer esclarecimento! Aguardo as vossas críticas!

Download: http://goo.gl/TSv2E

Licença: Creative Commons - Atribuição-Partilha nos Mesmos Termos [CC BY-SA 2.5 Portugal] - http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/pt/

Abraço,
Pedro Venâncio