[Portugal] Múltiplos Startpoints e múltiplos endpoints - geocode

Marcos marcos.ummus gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 01:42:05 EDT

Olá, amigos!

Eis o caso:

tenho uma tabela (com centenas de linhas) onde existem seis colunas
diferentes
(todas as linhas guardam moradas/endereços):

P1  /  C1  /  P2  /  C2  /  P3  /  C3

P - Ponto de Partida (Startpoint)
C - Ponto de Chegada (Endpoint)

O que eu gostaria de fazer é traçar automaticamente rotas entre estes
pontos: de P1 a C1, de P2 a C2 e de P3 a C3.

Pensei em ajuntar em duas colunas gerais "Ponto de Partida" e "Ponto de
Chegada", mas não posso, pois tratam-se de Percursos concatenados.

Ainda assim, não conheço nenhuma ferramenta que me permita geocodificar
automaticamente rotas a patir de uma tabela com múltiplas linhas..

Algum dos amigos poderia me ajudar?

Sinceros Cumprimentos,

Marcos Ummus